sexta-feira, 25 de março de 2016

QUARTA CAMADA – O INÍCIO DA MISSÃO – O ENCONTRO OBSCURO, O TEMPO PAROU

- 25 -

- Quem são vocês? Como me conhecem? Disse me levantando do chão…
- Somos os bonzinhos, vamos sair logo daqui ou estaremos cercados em pouco tempo. – Disse a menina retirando as pontas de cabos que estavam presas em sua cabeça
- Relatório de danos… 3% danificado, sistema operante, carga em 55%… - dizia o ciborgue enquanto descia do carro ainda em chamas.

Enquanto ia me levantando notei que uma pessoa sentada num banco na praça agia de forma estranha, tremula e assustada, como se alguém a estivesse perseguindo também. Deixei os dois enquanto eles também se ajeitavam e fui envolvido de certa coragem para atravessar a rua e observar de perto o que estava acontecendo. Os olhos dele eram fixos, não em minha direção. Era como se estivesse preso dentro de si e foi isso que me chamou mais atenção. Sentei ao seu lado entrei na quarta camada para ver se tinha alguma intervenção demoníaca acontecendo. Quando abri os meus olhos estava sentado ao lado de dois anjos, outro caminhava devagar em volta do banco enquanto aquele homem agonizava quase em morte, pude ver que ele conseguia ver o que estava acontecendo, do lado de cá ele estava observando tudo a sua volta sem saber o que fazer. Estava preso na quarta camada, segurado por três anjos demoníacos que usavam seus poderes para aprisionar o homem a fim de que ele enlouquecesse ao invés de entender como funcionava o verdadeiro reino desta terra. Um deles virou o rosto em minha direção, estava visivelmente atormentado pela minha invasão.

- Quem foi que convidou esse escravo de Javé? O que ele está fazendo aqui ao invés de correr como louco pra lá e pra cá – apontou com o dedo. Àquela altura eu já não temia mais os anjos caídos. Já havia visto do que eles eram capazes e quão fracos eles realmente são. Anjos não podem fazer nada além de influenciar e tentar enganar as pessoas, aquele poder sobrenatural em volta daquele pobre homem estava sendo causado a partir de sua própria mente sendo arrastada e enganada pelos três seres.
- Ei – disse ao homem sentado – Levante-se, não deixe que eles te enganem. - O homem olhou para mim com muito esforço, era como se seus olhos estivessem sendo puxados para a outra direção, como acontece quando somos distraídos andando pela rua. O anjo que rodeava o banco parou instantaneamente, sentia sua respiração pesada e violenta atrás de mim. Ele se aproximou pelas costas, senti seu ombro trêmulo, suas asas se moviam de um lado para o outro, estava desejando minha morte mais do que nunca, certamente trocaria a vida daquele pobre miserável pela minha se pudesse, mas não podia.
- Você mesmo? É aquele que despertará as nações?! Não acredito que me encontrei com alguém tão desprezível, escravo de Javé e medíocre tal como ele… o que vai fazer depois disso? Se pendurar num pedaço de madeira e morrer como Deus de uma humanidade falida e morta? Sim Scott, eu trocaria este miserável por você sem sombra de dúvida, fomos nós mesmos que colocamos esse pensamento na sua cabeça, mas você, tão poderoso, não percebeu… - senti meu corpo estremecer de medo, não havia notado o que eles fizeram quando me levantei do banco.

- Scott, Scott, Scott – ouvia uma voz de longe, como que se aproximando de mim devagar, olhei atrás do demônio parado próximo a mim e comecei a andar na direção da voz, não, eu estava correndo quando notei que era a mesma voz de Catarina, morta quando nos rebelamos dentro da falsa clínica psiquiátrica.
- Ele esta vindo pessoalmente… agora nós três sofreremos também, por ter falhado com este desgraçado aqui… vamos embora – pude ver quando eles se afastaram e quando ouvi aquelas palavras comecei a diminuir o ritmo até o ponto de poder ver a imagem de Catarina, suas roupas ainda manchadas de sangue e a expressão pálida e séria… não estava me aproximando de Catarina, era sim o próprio enganador. Caí ao sentir a presença dele próxima a mim, era como se estives sendo observado por todos os lados, sentia frio e calor ao mesmo tempo, a atmosfera ficou pesada em minha volta e por pouco fiquei de joelhos segurando com as duas mãos para não me prostrar diante dele.

- Quem é você? O que está fazendo comigo, não posso respirar direito…
- Quem sou eu…? Tenho tantos nomes Scott, tenho até mesmo preguiça de lembrar, agradeça por que hoje eu não posso matar você, apenas isso… eu não tenho que lhe dar satisfação sobre quem eu sou, mas… quem é você mesmo?

Com uma voz totalmente macia e calma sua aparência foi mudando até mostrar quem realmente estava falando comigo, diferente dos demais anjos este não demonstrava poder pela aparência, era como uma pessoa comum. Possuía apenas um par de asas, suas roupas estavam bem colocadas, se não soubesse quem era eu realmente acreditaria nele…

- Eu sou a luz Scott, aquele que quis estar acima do criador e blá blá blá… e veja quanta coincidência… como eu queria mesmo matar você… e você está aqui bem na minha frente, simples não?!
- Hum… ele não está na sua frente antiga serpente… olhe mais um pouco você acabou se exaltando demais!
- Aion! – o ar voltou a ser como antes, estava agora envolvido por quatro asas de Aion enquanto outras duas apontavam para o céu. E como o sol rompendo com a sombra ele apareceu, frente a frente do outro anjo que se dizia o próprio Lúcifer, aquele que um dia rompeu com o criador de todo o universo para viver como bandido e enganador. Sua presença não só devolveu o meu fôlego, estava pronto para lutar se fosse necessário. Lúcifer sorriu ao ver Aion parado em sua frente…
- Estou apenas cumprindo ordens Aion, você não tem autoridade pra me subjugar hoje. Aquele que me enviou, contra a minha própria vontade é maior do que você…
- Sim, sei muito bem disso… só estou garantindo que você fará exatamente o que foi mandado, seja sua ou não vontade…


- Levante-se escravo de Javé! Meu tempo está comprometido, não quero que ele termine com você do meu lado… Tenho algumas informações que preciso lhe passar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário