quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

QUARTA CAMADA – DESTROÇOS PELO CAMINHO 2

- 22 -

É estranho voltar a um local anos depois, aquela sensação de que muita coisa mudou e você ficou para trás. Toda vez que o vento toca seu rosto algo em você o puxa de volta, dez ou quinze anos atrás... o coração sente um vazio fora do comum e mesmo um local animador se torna uma prisão onde espíritos do passado circulam fazendo você se sentir velho e mal… era assim que eu me sentia naquele momento. Assentado na metade de uma ponte que dividia dois municípios, agora despedaçada e eu nem sabia o que havia acontecido. Não havia visões, não havia Aion, não ainda. Sentia como se estivesse morto e meu espírito preso em algum local daquela ponte, mas não sabia explicar naquele momento. Ao me levantar toda aquela sensação começou a se multiplicar, estava com saudades daquela neblina, daquele visual borrado segundos antes de visualizar o que havia atrás desta fina e frágil camada chamada realidade. Me levantei para ver o que estava acontecendo e pude notar um antigo navio passando no escuro mar abaixo de mim. Foi então que aquela estranha sensação voltou a tocar meu espírito, não estava mais sozinho naquela noite…

- Aion… você está aqui? Perguntei sem saber pra que lado olhar.
- Aion não veio desta vez Scott, eu mesmo quis lhe mostrar algumas coisas…

Um anjo com um porte muito maior estava atrás de mim, duas asas davam conta de proteger todo seu corpo enquanto quatro outras asas descansavam, ainda assim mostrando um enorme poder. Senti meu coração pulsando ao notar que não conseguia ver seu rosto, não era possível que ele desceria aqui pra falar comigo…

- Eu prefiro não saber quem é o senhor, desde que seja enviado de meu Deus, estou pronto para ouvir…

Foi então que, com tanto poder, tanta beleza e autoridade daquele anjo e de tudo que poderia fazer, ele tocou meu ombro pedindo para que eu olhasse para frente. Sem dúvidas não esperava por aquele toque, eu que estava quase iludido pelas histórias que havia vivido. Sentia agora como que uma força vinda de dentro de mim mesmo e me impulsionava para realizar algo. Uma missão a qual não me interessava saber agora.

Com uma das mãos ele apontava em direção aos destroços da ponte e com a outra me empurrava em direção a eles, hesitei por um instante até perceber que estávamos passando por uma espécie de camada. Toda a parte quebrada da ponte estava se reconstruindo, como se estivéssemos voltando no tempo apenas naquele pequeno espaço onde a ponte havia sido destruída. Claro, não tive tempo para pensar em que exatamente era aquilo. Mais tarde pude perceber que sem sombra de duvida, havíamos voltado no tempo por um pequeno espaço de tempo e em seguida estávamos do outro lado da ponte, olhando para trás vi os mesmos destroços, tudo no mesmo lugar… só pude pensar naquilo após notar que atravessamos a ponte andando…

- Você pode… cruzar o tempo e o espaço como se fosse uma única coisa… quem é você?
- Sua pergunta mesmo responde… eu sou aquele que pode cruzar o tempo e o espaço… porque fui eu mesmo quem os criou. Olhe para o céu Scott – disse antes mesmo de entender o que havia dito e por incrível que pareça estávamos já em uma visão. Ao olhar para o céu avistei algo como que bois, todos grandes.
- Bois?… Não entendo meu Senhor, o que estão fazendo lá? Ao virar para ver o anjo, outros dois estavam próximos a ele, um pouco mais distantes agora. E ao me virar de costas um enorme boi estava ajoelhando pra mim… senti um forte arrepio por todo meu corpo, aquilo que parecia ser uma honra carregava um enorme sacrifício…
- Há ainda um número muito grande de pessoas te aguardando Scott, e todas elas serão muito gratas a você. Porém por este caminho você não conseguirá ir por muito tempo… Não perca mais tempo com distrações, nós já lhe mostramos que terá um grande futuro, não vamos mais lhe dar com sua baixa estima…

Eles estavam certos… minha baixa estima fez com que perdesse muito tempo e a falta de fé foi quase fatal para mim. Quem sabe o que eu poderia ter feito se tomasse a iniciativa ao invés de ficar com medo? Eles tiveram de enviar K32 para me tirar de um local onde eu mesmo deveria ter salvado todos, e agora o pior, não havia mais tempo para ficar pensando pelos cantos. Eu precisava agir por conta própria. Toda aquela visão desapareceu junto com os anjos e eu finalmente voltei a minha realidade. K32 já havia atravessado a ponte e me esperava na parte mais baixa dela.


- Scoth, daqui você segue sozinho até a Região 13. Fica na antiga cidade chamada Viana, zona 13, você conhece bem o caminho já que morava perto de onde estamos nos reunindo, na entrada do seu velho bairro estaremos esperando com uma pequena equipe, não se preocupe, siga-os. Mas antes você precisa fazer alguma coisa…

- E você por acaso sabe o que eu preciso fazer?
- Isto fica entre vocês quatro, não é da minha conta… até lá estaremos te aguardando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário