sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

QUARTA CAMADA - A REUNIÃO (PARTE 2)

- 12 -
Fui coberto por uma nuvem, circulando ao meu redor e aos poucos me cobrindo completamente, sentia-me aliviado e pude ter minhas forças renovadas por aquela presença. Algo pairou por cima de mim, estava flutuando ou era alto a ponto de acreditar nisso. Olhei para cima tentando contemplar sua presença quando uma mão segurou meu pescoço direcionando minha cabeça para minha cama desarrumada, voltando meu olhar para a cama vi um livro branco como o sol e letras estranhas e escuras como a noite…

- Eu sou Aion, você não precisa me ver, apenas veja o livro do Santo dos santos e absorva todo seu conteúdo.
- Não entendo o que está escrito senhor, como poderia eu ler isso? Do que se trata? E porque estou aqui? – Estava trêmulo e nervoso.
- Este é o livro da promessa das primeiras e últimas coisas, – sua mão tocou meus olhos e meus ouvidos – apenas olhe as letras e elas lhe contarão sobre sua própria história…

Ao olhar o livro pude sentir todo o texto, não estava lendo e não estava ouvindo, as palavras de suas páginas apenas entravam na minha mente e eu compreendia seu sentido à medida que as olhava, seu conteúdo era intenso, como se estivesse lendo grandes textos em pouquíssimo tempo. Não lembro quantas horas ficamos naquele quarto para que eu absorvesse tudo que pude ver naquela noite, entendo que não foi muito e ao mesmo tempo que minha vida mudou, estava entrando num outro nível em minha jornada, pois agora entendia aquilo que Deus queria para a humanidade, não mais do que me ensinaram, mas, mais do que eu mesmo havia compreendido. Na medida em que iria entendendo senti meu espírito se enchendo de coragem e força, foi como na noite em que li a Bíblia pela primeira vez… toda a visão dos doze agora fazia completo sentido.

- Deus vai restaurar estas pessoas para pregarem as ultimas coisas do livro da vida! E eu estive esse tempo todo dormindo para esta missão…
- Não se culpe Scott, não temos tempo para isso… amanhã cedo leve aquilo que o Espírito plantou em seu coração àqueles que cruzarem seu caminho, não se esqueça… o tempo está chegando…


Toda aquela nuvem de poder desapareceu no teto e aos poucos pude voltar à realidade inicial, minhas mãos estavam tremulas e por Deus, dormi ali mesmo, ajoelhado na cama por não conseguir levantar. Todo aquele conteúdo foi maravilhoso demais, não conseguiria me mover mesmo que quisesse… no dia seguinte meu coração estava fervendo de vontade de obedecer ao que Aion disse e sabia de alguma forma que aquela presença ainda iria estar presente para todos os que estavam naquela casa…

Nenhum comentário:

Postar um comentário