domingo, 1 de setembro de 2013

QUARTA CAMADA - CORRA

- 7 -
Aproximei deles tentando não revelar minha desconfiança e quando passava fui segurado pelo braço, virei para olhar e percebi que não eram eles que me observavam, estavam sendo induzidos por dois anjos enviados para me matar. Tentei fugir, mas o outro me pegou pelo outro braço e um de seus joelhos acertou a boca do meu estomago. Fiquei caído no chão durante alguns segundos enquanto eles falavam em alta voz ao meu redor.

- Nós te avisamos escolhido, avisamos a você. NÃO ENTRE NESTA CASA! – disse um deles gritando. Sabe quanto tempo demoramos a fixar morada ali? Perguntou me puxando pela gola da camisa.
- Agora foi tudo jogado no ar, nunca mais ela nos dará ouvidos, por sua culpa! SUA CULPA, SEU CRENTINHO DE MEIA TIGELA! – O segundo me puxou mais perto para falar olhando para mim, assim que olhei para ele não vi uma pessoa com raiva, sua voz e sua expressão eram diferentes, aqueles dois homens estavam sendo usados para me matar, quando ele começou a falar deixou sua mão deslizar de leve sobre a gola da minha camisa, neste momento eu consegui sair correndo do local, eles vieram atrás de mim.


Atravessei a rua e entrei na primeira esquina que achei. No final da rua havia um prédio abandonado e como estava a alguns passos deles entrei nele e me escondi no segundo andar, meu coração quase saltava do meu peito tamanho meu cansaço, mas eles me acharam então subi mais dois andares quando percebi que eles estavam subindo, não parecia a ideia correta mas não havia muito tempo para pensar, foi quando parei na sacada do quarto andar que terminava para uma grande área de lazer. De lá conseguiria saltar para outro lugar, mas ainda era muito alto então não pude fazer nada além de esperar eles chegarem.

Ao apontarem na escada notei que pareciam mais cansados que eu, seus olhos estavam vermelhos e uma expressão de ódio saltava de seus rostos, cambaleavam como bêbados, virei-me para encontrar algo contra eles, mas não encontrei nada, olhei para baixo, mas parecia suicídio e foi o que eles começaram a dizer.

- Ande humano, pule logo e se mata! Isso se o seu Deus não te segurar com as mãos! Riam com estas palavras.
- Por que vocês me perseguem tanto? Eu não fiz nada além do que fui instruído a fazer, porque não tiram satisfações com aqueles que me enviaram? Perguntei.
- Aquele que o enviou, aquele… repetia com os punhos fechados de ódio. Nós o odiamos, por isso vamos matar você mesmo. Isto servirá para mostrar que temos poder também e você sentira um pouco desta força. Aproximaram de mim alguns metros e um som estrondeante cortou o céu fazendo com que nós três caíssemos com o susto.


- É ele! Temos que sair daqui, ele ordenou que saíssemos daqui o mais rápido possível. Disse um para o outro e começaram a andar de costas para mim, porém um deles virou e avançando em mim empurrou quatro andares abaixo… neste momento estava sozinho com os dois e não entendi o propósito de tudo aquilo acontecer…

[CONTINUA...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário